Profissionais da beleza e estética têm oficina sobre Instagram , em Guarujá

Abrindo a programação de cursos da Jornada Empreendedora Guarujá 2019, no próximo dia 9 acontece a oficina ‘Instagram Para Negócios de Beleza e Estética’ – uma oportunidade para os profissionais do segmento conhecer ferramentas e estratégias para promover seus serviços na popular rede social.

O encontro será na Associação Palavra de Vida (Avenida dos Miosótis, 85 – Jardim Primavera), das 16 às 18 horas, com inscrições gratuitas pelo link na página de facebook Desenvolve Guarujá, e informações pelos telefones do Sebrae Aqui Guarujá: 3040.7432 e 7433.

Com a incrível marca de 1 bilhão de usuários ativos mensais em todo mundo, 66 milhões só no Brasil, o Instagram se tornou uma das principais redes para empresas e profissionais de diversas áreas apresentarem seus produtos e serviços ao público.

No entanto, conseguir destaque em meio a essa multidão digital não é tão simples. Assim como nas outras mídias sociais, o Instagram possui suas próprias funcionalidades, e conhecer tais mecânicas é fundamental para que os conteúdos publicados consigam ser relevantes e conquistem o público-alvo.

Por isso, esse será o foco da oficina, apresentar aos profissionais as estratégias que têm funcionado para o segmento da beleza no Instagram, compartilhar práticas de sucesso, além de promover um ciclo de perguntas e respostas mediado pelo especialista do Sebrae, visando encontrar soluções mais rápidas para os problemas vivenciados pelos empreendedores.

A Jornada Empreendedora Guarujá 2019 acontece de 08 a 29 deste mês, e conta com uma série de ações em prol do empreendedorismo. A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário, em parceria com Sebrae SP, Associação Comercial de Guarujá (Aceg), Câmara de Lojistas de Guarujá (CDL), Câmara Municipal e Associação Palavra de Vida.

A programação completa você encontra na página do facebook “Desenvolve Guarujá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *