MELHORIAS CHEGAM AO JARDIM CONCEIÇÃOZINHA

Há anos, moradores do Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, aguardam por melhorias. Para atender essa antiga demanda, a Prefeitura de Guarujá iniciou obras de infraestrutura viária na Rua Waldemar Tangari, uma das principais vias do bairro. As intervenções serão divididas por trechos, contemplado, nesta primeira etapa, 140 metros.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra), o trecho entre as ruas Mauro Silveira a Áureo Moreira já recebeu novas tubulações, guias, sarjetas, calçada e rampas de acessibilidade. A pavimentação, que será executada em bloquete sextavado, está prevista para ocorrer ainda neste semestre.

Para execução desta fase serão investidos R$ 478.353,35 – recursos provenientes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional. A seguinte, que vai atender o trecho entre a Rua Profª Maria Lídia Rego Lima e Av. Bento Pedro da Costa, aguarda autorização de início de obra pelo órgão mandatário.

A última etapa dos serviços, que compreende o trecho entre a Av. Bento Pedro da Costa e a Rua Mauro Silveira, ainda está em fase de licitação. No final, serão requalificados 600 metros da via.TÓPICOS RELACIONADOS:#REVITALIZAÇÃOACESSIBILIDADECAPACONCEICAOZINHAMELHORIAOBRASSARJETATUBULAÇÃONÃO PERCAPrefeitura e Estado garantem mais um ano de locação social às vítimas dos deslizamentos

VEJA TAMBÉM

  • Prefeitura e Estado garantem mais um ano de locação social às vítimas dos deslizamentos
  • Finalizada segunda etapa das obras da Rua Sílvio Daige, no Jardim Tejereba
  • Quadra poliesportiva na Vila Zilda tem 98% das obras concluídas

ASSUNTOS MAIS LIDOS

#atendimento#campanha#capacitação#curso#dengue#entrega#guarujá#meioambiente#prevenção#projeto#revitalização#segurançabalançocaeccapacoronaviruscovid-19culturaDesratizaçãodestaqueEducaçãoesporteEsportesexpedienteferiadofiscalizaçãogcmhabitaçaoiptumáscarasobraspandemiapavimentaçãopeixepraiaproconprogramaçaoreformasaudeteatrotragédiaturismovacinavacinaçãovagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *