Portal Megalópole

Notícias GUARUJÁ

Equipe de surf do Guarujá compete no Hang Loose Surf Attack com 26 atletas

A ASG iniciou nesta sexta-feira (19) sua participação na primeira etapa da competição em Mongaguá; evento segue até o próximo domingo (21)

Equipe de surf do Guarujá compete  no Hang Loose Surf Attack com 26 atletas
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe da ASG (Associação de Surf do Guarujá) iniciou sua participação na Hang Loose Surf Attack, nesta sexta-feira (19), em Mongaguá. O time de 26 atletas guarujaenses disputará o título entre as categorias sub 12, 14, 16 e 18, no masculino e feminino, nesta que é considerada a competição mais importante das categorias de base do Brasil.

 O evento organizado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSURF) é realizado em três etapas, sendo a primeira em Mongaguá, a segunda em Santos e a última em Ubatuba, todas no território paulista. A competição reúne mais de 250 atletas de 13 cidades do estado de São Paulo, contando, ainda, com esportistas convidados de outras regiões do país, tendo como objetivo revelar novos talentos do esporte.

 Na temporada passada, em 2022, a Pérola do Atlântico foi destaque, com John Muller, campeão no Circuito Geral, na categoria Sub-14, e do Air Show da terceira etapa, disputado na Praia de Camburi, em São Sebastião. Guarujá ainda fechou sua participação em terceiro lugar na classificação geral, com 2.130 pontos.

 Agora, os atletas da ASG buscam repetir e, porque não, melhorar o desempenho de Guarujá na competição. A primeira etapa da Hang Loose Surf Attack começou nesta sexta-feira (19) e vai até domingo (21). O circuito promete fortes emoções nas ondas do Litoral Sul.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA PMG
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, denúncia, estaremos respondendo assim que possível ; )