A Prefeitura de Guarujá homenageou nove voluntários da Casa do Educador com a entrega de certificados de honra ao mérito e um café da manhã especial, na quinta-feira (31). A comemoração é pelo Dia Nacional do Voluntário, celebrado em 28 de agosto.
Cecília Lourenço, voluntária há sete anos na Casa do Educador, ficou agradecida por receber a homenagem. “É uma gratificação de reconhecimento ao nosso trabalho e um carinho muito grande da Casa conosco”, destacou.
Luciano Dias Moraes, membro da instituição há 14 anos, também se sente grato por receber o prêmio e acompanhar a evolução das pessoas durante este período. “As pessoas reconhecem nosso trabalho e temos a oportunidade de ver suas evoluções, o que é muito importante”, considerou.
Jéssica Ângelo, gerente da Casa do Educador, explica que o evento significa uma forma de agradecimento ao trabalho desenvolvido pelos terapeutas voluntários. “Eles dedicam parte do dia para estarem aqui atendendo, dando amor e acolhimento aos servidores e merecem a homenagem”, finalizou.
Casa do Educador
No espaço, os servidores municipais da Educação, Saúde e Segurança têm acesso a diversos serviços como acompanhamento psicológico, além de terapias integrativas e complementares, como reiki, florais, shiatsu e acupuntura.
Comentários: