Portal Megalópole

Notícias GUARUJÁ

Guarujá reforça a segurança durante o feriado

Equipes vão intensificar o patrulhamento preventivo e a fiscalização nos acessos ao Município.

Guarujá reforça a segurança durante o feriado
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Pensando nos turistas que vêm aproveitar a Cidade no feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira (21), e no final de semana, e também nos munícipes que querem relaxar, a Prefeitura de Guarujá preparou uma operação de reforço na segurança para este período.

A ação será coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e contará com o efetivo das superintendências da Guarda Civil Municipal, Força-Tarefa, Defesa Civil, Corregedoria, Monitoramento e Análise de Informação e do Trânsito e Transporte Público. O esquema terá apoio das Polícias Militar, Civil e Ambiental, além do Corpo de Bombeiros.

As equipes vão reforçar o patrulhamento preventivo e a fiscalização nos acessos ao Município, orlas das praias, pontos turísticos e áreas estratégicas. A iniciativa terá o reforço de bicicletas e quadriciclos.

Entrada da Cidade

A Sedecon programou reforço nos acessos à Cidade e fila da balsa, monitorando o trânsito e adotando medidas para o escoamento de veículos. Além disso, a Secretaria garantirá o adequado funcionamento do sistema de atendimento telefônico por meio do número 153 e toda a radiocomunicação.

Já a equipe de Força-Tarefa empregará seu efetivo nos atendimentos aos acionamentos, visando atender ocorrências de perturbação do sossego, coibir pistões, combater invasões, realizando também a fiscalização náutica e o ordenamento da Praia do Pernambuco, Rabo do Dragão e Prainha Branca. Já a equipe de Defesa Civil, ficará de prontidão para atendimentos.

 

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA PMG
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, denúncia, estaremos respondendo assim que possível ; )