Portal Megalópole

Notícias GUARUJÁ

Mutirão de zeladoria prepara Avenida Thiago Ferreira para o Dia das Mães

Equipes da Seurb entrarão com limpeza de sarjetas, capinação e roçada, pintura de guias.

Mutirão de zeladoria prepara Avenida  Thiago Ferreira para o Dia das Mães
Helder Lima/IMPRENSA PMG
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Guarujá deu início, na segunda-feira (24), a um mutirão de zeladoria ao longo de um dos maiores corredores comerciais da Região, a Avenida Thiago Ferreira, no Distrito de Vicente de Carvalho. O foco é o Dia das Mães, no próximo dia 14 de maio.

 A ação foi acertada no último dia 18, durante reunião realizada no gabinete do prefeito Válter Suman, ao receber um grupo de lojistas do Distrito, para tratar deste e de demais assuntos. Além da zeladoria, a área comercial também ganhou reforço na segurança nesses dias que antecedem à data.

 A Avenida Thiago Ferreira está recebendo serviços de desobstrução de tubos e de bocas de lobo e, até sexta-feira, equipes da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) entrarão com limpeza de sarjetas, capinação e roçada, pintura de guias, além de reparos nas calçadas.

 Sob a fiscalização da Seurb, a Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano, responsável pelo parque de iluminação pública de Guarujá, desde 2018, vistoriou o local para identificar pontos cegos e restaurar a iluminação onde houver necessidade.

 

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA PMG
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, denúncia, estaremos respondendo assim que possível ; )