Portal Megalópole

Notícias GUARUJÁ

Autores de crimes patrimoniais e violência doméstica são detidos pela Romu

Ocorrências aconteceram na Enseada e no Jardim Santa Maria

Autores de crimes patrimoniais e violência doméstica são detidos pela Romu
DIVULGAÇÃO/PMG
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Guarujá, grupamento especializado da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve no último sábado (10), autores de crimes patrimoniais e violência doméstica. As ocorrências aconteceram nos bairros da Enseada, Jardim Santa Maria e em Vicente de Carvalho.

Em patrulhamento pela Avenida Miguel Stéfano com a Salim Farah Maluf, na Enseada, os agentes flagraram um roubo. Dois homens em uma moto renderam um grupo de pessoas, um deles estava armado. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos abandonaram a moto e correram.

O homem que estava com a arma dispensou a mesma debaixo de um veículo e continuou caminhando como se nada tivesse acontecido. Ele foi abordado e apreendido. Em seguida, os agentes encontraram a arma. Já o condutor da motocicleta também foi localizado. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Sede, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e ficaram à disposição da autoridade policial.

Já no período da tarde, a equipe foi acionada via rádio, porque três indivíduos estavam de posse de uma bolsa feminina na Avenida Santa Maria, próximo ao número 140.  O primeiro homem foi abordado e com ele foi encontrado um aparelho celular, dois óculos de sol e uma caixa de som. Indagado sobre a procedência dos pertences, ele informou ter achando na rua.

Os outros dois indivíduos foram abordados na Rua Silvio Daige, com eles foram encontrados mais dois aparelhos celulares e uma caixa de som. Questionados pelos GCMs confessaram ter furtado de um carro.

Os homens foram conduzidos à Delegacia Sede, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por furto. Os objetos subtraídos foram devolvidos para as vítimas.

Violência Doméstica

Também no sábado (10), durante patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, a equipe foi informada por um munícipe, que dentro de um veículo estacionado na via, uma mulher estava sendo agredida. Durante a abordagem foi constatada que a vítima tinha escoriações no rosto e apresentava um sangramento. Além disso, encontraram dentro do veículo porções de droga. Foi acionada a viatura da Patrulha Maria da Penha que conduziu o indivíduo à Delegacia Sede onde foi lavrado o boletim de ocorrência  e o mesmo ficou à disposição da autoridade policial.

FONTE/CRÉDITOS: REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, denúncia, estaremos respondendo assim que possível ; )