Portal Megalópole

Notícias BAIXADA SANTISTA

Balé na praia encanta público nas comemorações de aniversário de Santos

Balé da Cidade de Santos

Balé na praia encanta público nas comemorações de aniversário de Santos
ISABELA CARRARI
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A poesia de Vinícius de Moraes e o leve e não menos poético compasso do Balé da Cidade de Santos se encontraram mais uma vez, na tarde desta quarta-feira (25), na reedição do espetáculo ‘Mulheres de Areia’, e novamente no palco mais popular e democrático do Município: a praia.

Apresentada pela primeira vez em 2019, na praia do Boqueirão, mesmo lugar da atual montagem, a coreografia assinada por Renata Pacheco voltou a encantar o público.

“Nossa, meu pai, minha tia e eu adoramos. A seleção musical é maravilhosa, o efeito que a utilização da areia proporciona é sensacional. A troca de acessórios das meninas é um recurso muito bom, porque te faz questionar o que é que virá em seguida. É um diferencial. Só dá dó do banho de areia que as meninas tomam (risos). O espetáculo é nota mil, bem lindo”, falou a Ayla Cotrim, que assistia à exibição.

Além de exaltar o trabalho do poetinha Vinícius, o espetáculo também ressalta a força feminina. “A ideia do espetáculo é mostrar a força da mulher, toda essa força que é necessária em nosso cotidiano e que elas estão demonstrando agora. Essa força que se une à beleza simbolizada nas canções de Vinícius”, revelou Renata Pacheco.

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PMS
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, denúncia, estaremos respondendo assim que possível ; )