Portal Megalópole

Notícias GUARUJÁ

Bruna Brasil conquista primeira vitória no UFC

Por decisão unânime dos juízes, a guarujaense sai vitoriosa de Londres

Bruna Brasil conquista primeira vitória no UFC
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A lutadora guarujaense Bruna Brasil venceu, na tarde deste sábado (22), a irlandesa Shauna Bannon por decisão unânime dos árbitros, pelo Ultimate Fighting Championship (UFC). A luta aconteceu em Londres, na Inglaterra.

"Foi uma luta muito difícil, mas consegui aplicar muitos golpes que foram treinados nesse período de preparação. Ela é uma atleta dura, tem seus atributos, mas eu fui com mais sede de vitória e por isso saí vitoriosa do confronto", afirmou a atleta.

Essa foi a segunda luta da brasileira no UFC. Na estreia, Bruna acabou sendo derrotada pela também brasileira Denise Gomes. Após essa vitória, seu cartel conta com nove vitórias, três derrotas e um empate.

A vaga na maior organização de Artes Marciais Mistas (MMA) do mundo foi conquistada em setembro do ano passado, quando nocauteou a americana Marnic Mann no Contender Series, principal peneira para entrada de lutadores no UFC. O nocaute causou suspiros ao presidente do Ultimate, Dana White, que afirmou ser o melhor nocaute feminino da história do evento. Bruna ainda aplicou a primeira derrota de Mann, que estava invicta na carreira.

Bruna é nascida em Paranavaí, no Paraná, e mora em Guarujá há muitos anos. Foi na Pérola do Atlântico que ela treinou para os momentos mais decisivos da carreira, até conseguir a tão sonhada vaga no UFC e, agora, sua primeira vitória na competição.

FONTE/CRÉDITOS: REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, denúncia, estaremos respondendo assim que possível ; )