Buscando fazer um realinhamento estratégico de gestão, o prefeito Farid Madi fez alterações na Secretaria de Defesa e Convivência Social do Guarujá (Sedecon). Nesta quarta -feira (2), Renato Fincatti assume como titular da pasta e Marco Aurélio Pinho foi nomeado como secretário adjunto.
Eles substituem o ex-secretário dr. Marco Antonio do Couto Perez, que retomará suas atividades como Delegado de Polícia e o adjunto Sérgio Zagarino, agora diretor de Eventos e Apoio ao Turismo. "Na Administração nós temos um tempo de craques. Todos jogam bem em todas as posições. O dr. Marco Antonio, além de ser amigo de uma vida, é delegado há mais de 30 anos, com uma carreira brilhante, convocados à Polícia Civil e precisa se ausentar para resolver questões de carreira. Afirmo que o terei de volta em breve para compor o tempo", ressaltou o prefeito.
Mantendo a prioridade e o desempenho que a pasta tem obtido na queda de todos os índices de criminalidade, além do sucesso reconhecido da Operação Ocupação, a Sedecon segue com a experiência de dois coronéis da reserva da Polícia Militar. "A estratégia de segurança, especialmente a Operação Ocupação, tem sido fundamental para o resgate da nova Guarujá que estamos trabalhando. O Fincatti e o Pinho são pessoas que designo, da minha confiança pessoal, e que manterão a excelente relação e parceria que temos com as polícias estaduais, Civil e Militar, e o Governo do Estado", finalizou Farid.
Comentários: