Portal Megalópole

Notícias GUARUJÁ

Grupamento de Bombeiros Marítimo recebe duas lanchas do Estado em Guarujá

São duas embarcações flexboat de 37 pés, capacidade para 15 pessoas

Grupamento de Bombeiros Marítimo recebe duas lanchas do Estado em Guarujá
Helder Lima/PMG
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Guarujá, Válter Suman, participou da entrega de duas lanchas para atuação do Grupamento de Bombeiros Marítimo de Guarujá na última quarta-feira (19). A entrega feita pelo Governo Estadual aconteceu no Iate Clube e contou com a participação do secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite; deputados estaduais e autoridades.

As embarcações “Coronel Nelson” e “Sargento Benedicto” são destinadas ao trabalho preventivo, de busca e salvamentos no litoral paulista. São duas lanchas flexboat de 37 pés, com capacidade para 15 pessoas. Cada uma é equipada com dois motores mercury V8 de 300hp, com sistema de navegação com radar, GPS, AIS, câmera térmica noturna e farol de busca de auto desempenho.

 

FONTE/CRÉDITOS: REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, denúncia, estaremos respondendo assim que possível ; )