Portal Megalópole

Notícias GUARUJÁ

Guarujá inicia rematrículas da Educação de Jovens e Adultos na segunda-feira (26)

Interessados devem procurar um dos dois polos ofertados pela rede municipal de ensino

Guarujá inicia rematrículas da Educação  de Jovens e Adultos na segunda-feira (26)
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na próxima segunda-feira (26), a Prefeitura de Guarujá abre um novo período de rematrículas para a Educação de Jovens e Adultos (Eja). As vagas são para o Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, do 1º ao 5º ano (Eja I) e do 6º ao 9º ano (Eja II). Os interessados podem aproveitar a oportunidade até 30 de junho (sexta-feira).

O atendimento será feito em dois polos: nas escolas municipais Professora Dirce Valério Gracia (Jardim Tejereba) e Napoleão Rodrigues Laureano (Jardim Maravilha, em Vicente de Carvalho). Já o horário de funcionamento é das 8 às 12 horas e das 13 às 21h30.

Para se inscrever na Eja, é necessário ter no mínimo 15 anos completos. A rematrícula e renovação do termo de responsabilidade para os menores de idade devem ser efetuadas por seus pais ou responsáveis. O período das aulas é de segunda a sexta-feira, das 19 às 23 horas.

 

Matrículas

Já para os interessados em ingressar na modalidade Eja, as matrículas começam no dia 3 de julho. O prazo termina em 7 de julho ou até o preenchimento das vagas nos polos.

Candidatos que não puderem comprovar escolaridade serão avaliados na própria escola. As vagas serão preenchidas após análise de cada pedido pelo responsável da unidade polo.

 

Documentos Necessários

 

Rematrícula: cópia do RG, do título de eleitor, comprovante de residência atualizado e para homens, certificado militar. Para os menores de idade, cópias do RG e CPF, além da indicação de um e-mail e telefone.

Matrícula: cópia do RG, do título de eleitor, comprovante de residência atualizado e para homens, certificado militar, além do histórico escolar original ou atestado de escolaridade. 

 

Serviço:

Escola Municipal Professora Dirce Valério Gracia

Endereço: Avenida Dom Pedro I, 340, Jardim Tejereba

Telefone: (13) 3386-2542

Escola Municipal Napoleão Rodrigues Laureano

Endereço: Rua Oswaldo Aranha, 365, Jardim Maravilha, em Vicente de Carvalho

Telefone: (13) 3352-1484

 

FONTE/CRÉDITOS: REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, denúncia, estaremos respondendo assim que possível ; )