Portal Megalópole

Notícias GUARUJÁ

Procon Guarujá tira dúvidas dos consumidores na Vila Zilda

Ao todo, 30 pessoas participaram de palestra e receberam certificado

Procon Guarujá tira dúvidas dos consumidores na Vila Zilda
Helder Lima/PMG
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Tirando dúvidas e levando conhecimento sobre direitos do consumidor, o Procon Guarujá realizou uma palestra, na última sexta-feira (22), na Quadra Poliesportiva da Vila Zilda, em Guarujá. Foram 30 pessoas que participaram da iniciativa e levaram certificados para casa.

O diretor do Procon, Alexandre Cardoso, foi quem ministrou a palestra. Entre os temas, abordou os direitos do consumidor quanto a atrasos nas entregas de produtos, como identificar sites de vendas confiáveis, quais medidas tomar quando um produto é entregue com defeito, entre outros.

Atendendo a comunidade, o principal objetivo é levar o conhecimento a este tipo de público. Uma delas é a munícipe Regina Arruda, que não escondeu a felicidade em segurar o certificado. “Nunca fui enganada, mas queria saber como funciona o Procon, pois vejo que acontecem alguns problemas com as pessoas e um dia pode acontecer comigo”, contou.

FONTE/CRÉDITOS: REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, denúncia, estaremos respondendo assim que possível ; )