Portal Megalópole

Notícias GUARUJÁ

Regularização da área consolidada na Prainha e Marezinha começa a se tornar realidade

Regularização da área consolidada na Prainha e Marezinha começa a se tornar realidade

Regularização da área consolidada na Prainha e Marezinha começa a se tornar realidade
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A parceria entre a Prefeitura de Guarujá e o Governo do Estado, com a aplicação do Programa Cidade Legal, possibilitará que moradores da área consolidada dos núcleos Prainha e Marezinha comecem a receber a escritura definitiva de seus imóveis em breve.

Desde a última terça-feira (25), cadastradores identificados por coletes e crachás estão visitando as residências da Prainha e Marezinha, nos trechos entre a linha férrea e a ruas Castro Alves e Santo Amaro, para obtenção dos dados cadastrais dos proprietários, como RG, CPF e comprovante de residência. Em caso de necessidade, certidão de casamento ou escritura de união estável e certidão de óbito (se o munícipe for viúvo).

Outros documentos complementares podem ser solicitados, como cópia do documento de aquisição do imóvel (Contrato, Recibo, Cessão de Direito, Concessão, Doação e outros), documento que comprove o tempo de posse (conta de água, luz, cartão de posto de saúde, ficha escolar dos filhos e outros).

O trabalho é supervisionado pela Secretaria Municipal de Habitação, e, em caso de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato pelo telefone 3308-6980.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA PMG
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, denúncia, estaremos respondendo assim que possível ; )